Children of Morta

Em uma bela noite a corrupção ataca e começa a se espalhar pela montanha de Morta e cabe a família Bergson, uma família de heróis, protetores das terras a gerações descobrir a origem e lutar contra o mal que aflige suas terras.



Uma história sobre amor e família

Children of morta conta com um enredo cativante desde os primeiros minutos de gameplay, após o evento inicial, o jogador é introduzido a família Bergson, uma família comum que conta com vários problemas que uma família real possa ter, um tio que luta contra a bebida, um pai que luta para proteger sua casa, uma mãe carinhosa e super protetora, filhos que querem se provar para os seus pais e etc.


A história vai sendo contada toda vez que o jogador retorna de uma dungeon, seja passando a dungeon ou morrendo no meio do caminho o que da uma sensação de progresso ao jogador mesmo quando morre.


Gameplay que conversa com a proposta do jogo

Children of Morta segue o estilo action-rpg de Diablo com dungeons procedurais onde cada repetição da dungeon novos caminhos, coletáveis, side quests e documentos sobre o lore do jogo são encontrados, enriquecendo ainda mais o enredo e aprofundando nas histórias de cada personagem.


O jogo conta com 6 personagens jogáveis cada um com seu estilo de jogo, armas e habilidades exclusivas, além disso, conforme o personagem vai evoluindo também vai desbloqueando habilidades passivas que são compartilhadas com todos os outros membros da família tornando a família mais forte como um todo. Aqui temos um ponto interessante na gameplay que te obriga a jogar com vários membros da família e que pode se tornar maçante para alguns pois o jogo não possui muitas fases e conta com um sistema de fadiga do personagem, ou seja, você não consegue jogar apenas com um personagem pois ele fica ‘fatigado’ obrigando o jogador a escolher outro membro da família para jogar.


Também possui cooperação local e foi divulgado pelo estúdio várias atualizações gratuitas com a adição de uma nova história, coop online, novo personagem e etc.


Conclusão

Mais uma vez um jogo indie chegando com os 2 pés na porta. Com uma pixel art de qualidade, um gameplay fluído e uma história cativante Children of Morta é um prato cheio para os amantes de jogos ao estilo Diablo.


Plataforma: Xbox One X

Gamertag: freedowsRoO


2 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Tunic